Ensaio #10 - Karla Giovanna

Depois de muito procrastinar, após irmos para a locação e a chuva nos impedir de fotografar, finalmente conseguimos fazer esse ensaio. Nós já havíamos feito uma sessão quando eu estava começando a aprender a fotografar, para um trabalho da universidade. E sempre que eu encontrava a Karla, eu falava "ei, quero de fotografar de novo, bora marcar".

Dessa vez, inspirados por muito do que eu vejo pelo Instagram, pegamos uma bandeira que meu irmão comprou viajando e improvisamos algumas formas de fazer fotos com ela. Encasquetei que queria fazer fotos em uma quadra gradeada, porque vi em algum lugar e achei demais - já até fiz um outro ensaio no mesmo lugar \o/. Tentei dar movimento à algumas fotos, o que eu vinha tentando fazer há um tempo e não conseguia, e agora consegui - o vento, que de vez em quando surgia, ajudou nisso.

A Karla, que além de saber posar muito bem, ainda levou os óculos meio Lolita e uma coroa de flores ~Lana Del Rey~ (ela curte muito) que utilizamos também no ensaio. Espero que tu curtas o resultado. Vem ver.



















 






























 

@Millerando - Instagram

Miller + NosVamosAssim.com

Nós Vamos Assim

Miller + Revista Na Cuia

Na Cuia