Ensaio #18 - Gregory Lago

Fotografar as pessoas em suas próprias casas sempre dá um resultado maneiro. Porque (acho que) elas já estão acostumadas com o ambiente, ficam mais confortáveis e com menos "medo" da câmera. Todas as vezes que fotografei na casa dos meus amigos/modelos, eu fiquei muito feliz com o resultado. E dessa vez, com o Gregory, não foi diferente. 

O ensaio não foi muito "planejado", nós vimos algumas referências, estabelecemos o que queríamos e deixamos acontecer. Na verdade, a primeira ideia era fotografar na cobertura de um prédio (coberturas são sempre incríveis), mas não deu certo e acabamos fazendo no apartamento dele. Ainda bem. 

Espero que gostes das fotos tanto quanto eu. E vai acostumando em ver o Grego, porque ele é o meu roommate do intercâmbio e vai aparecer sempre por aqui :D

Vem ver.

Modelo: Gregory Lago
Locação: Casa do Gregory
Câmera/Objetiva: Nikon D5100 / 50mm f/1.8D

(Obrigado Heitor, por emprestar o quarto).


 


 




 
 


































 

@Millerando - Instagram

Miller + NosVamosAssim.com

Nós Vamos Assim

Miller + Revista Na Cuia

Na Cuia