Ensaio #1 - Aziza Serruya


Depois de muita vontade de ter um blog, depois de tantas vezes criar coragem e logo em seguida desistir, depois do incentivo dos meus amigos, resolvi finalmente criar um espaço todo meu, para postar as minhas fotografias e falar o (pouco, bem pouco) que eu sei sobre o assunto. Sem muita pretensão, quero dividir contigo as minhas experiências.

Há algum tempo eu curto fotografia. Logo que eu entrei na faculdade - estudo, aos trancos e barrancos, Publicidade - tive uma disciplina de fotografia que me tirou da posição de apenas admirador, fazendo que eu produzisse minhas próprias fotos. A primeira experiência foi um desastre. Vi uma dessas fotos há poucos dias e, cara, que coisa feia. Nem me pede pra eu te mostrar. Mas aos poucos fui melhorando (acho que fui). 

Nesse mesmo período das primeiras aulas de fotografia, fiquei implorando aqui em casa para comprarem uma câmera. Chorei por muitos meses, até que meu irmão me deu uma Nikon D5100, que eu uso até hoje. Pra quem tá começando, como eu, é uma boa câmera. Já fiz coisas legais com ela, gravei até um curta-metragem e ganhei um festival de audiovisual. 

E para a primeira postagem aqui do blog, preparei umas fotos com a garota de nome judeu mais gata de Belém. Não poderia ser diferente, não tinha como ser com outra pessoa. A Aziza Serruya é minha amiga há muitos anos e tá sempre presente nos momentos especiais pra mim. Muuuito obrigado também Amanda, Jonas e Marianna, que super me ajudaram com essas fotos.

Dá uma olhada aí. Espero que tu curtas as fotos. (Promete que vais voltar aqui na próxima postagem?). 

Vem ver.



















 

@Millerando - Instagram

Miller + NosVamosAssim.com

Nós Vamos Assim

Miller + Revista Na Cuia

Na Cuia