Ensaio #2 - Camilla Santana


O feedback que eu tive com a criação do blog me deixou muuuuuito feliz. Fiquei ainda mais entusiasmado em alimentar o blog com fotos maneiras e continuar fotografando. 

Para essa segunda postagem, trago as fotos que eu fiz em uma das minhas primeiras experiências com a lente que eu adquiri há pouco tempo, uma 50mm na Nikon. Não tem nem 1 mês que eu comprei, mas já garanto que foi uma ótima aquisição. Além de ser barata (gastei um pouco mais de 400 reais), ela tem uma nitidez muito boa, é uma lente clara (capta bastante luz) e dá esse desfoque que eu curto muito. O único "problema" é que não tem zoom, mas para as fotos que eu costumo fazer isso não me atrapalha. Então se tu estás com vontade de comprar uma lente, para não ficares só com a lente do kit, essa é uma dica boa, viu? 

A modelo da vez é a Camilla Santana. Ela é uma amiga que eu tenho há muito tempo (eu costumo ter amizades duradouras) e, desde sempre, ela é bem serena e discreta, então busquei fazer as fotos mais parecidas com a personalidade dela. Procurei não fazer poses forçadas, deixando ela mais natural, numa pegada mais calma. Eu gosto muito de fazer fotos "portrait", então aproveitei que ela tem um rosto muito harmônico e doce para fazer as fotos seguindo um pouco esse estilo. 

Eu curti muito o resultado, e tu? Então, até o próximo post, que tu vens aqui ler, não vens?

Vem ver. 




















 

@Millerando - Instagram

Miller + NosVamosAssim.com

Nós Vamos Assim

Miller + Revista Na Cuia

Na Cuia