Ensaio #19 - Ananda de Brito

Certo dia, transbordando da minha típica preguiça e de muito tédio, olhei pela janela sem nenhuma intenção. Aí reparei que colocaram uma cerca de arame nos muros do meu prédio. Primeiro pensei: "égua, aleluia". Depois pensei: "caraca, ficou parecendo um cenário grunge". Por último, reparei que parece um presídio. Achei incrível e resolvi fazer fotos aqui mesmo :).

Como eu não sei ficar muito tempo longe de Ananda (♥), chamei ela para cá e passamos uma tarde rindo, fotografando, com o porteiro perguntando se ela virou modelo e os vizinhos parando para ver que presepada era aquela. E era aí que a gente ria mais. Meus vizinhos não estão acostumados a ver uma ~gótica suave~ no meio da garagem usando uma tal de meia 7/8 - eu acho que é esse o nome. 

Pro dia terminar ainda melhor, o céu nos presentou uma por-do-sol laranja LINDO. E aí fizemos esse ensaio meio grunge, um pouco gótico, e fazendo muitos deuces ~deboístas~.

Modelo: Ananda de Brito.
Locação: Estacionamento da minha casa.
Câmera/Objetiva: Nikon D5100 / 50mm f/1.8D
































 

@Millerando - Instagram

Miller + NosVamosAssim.com

Nós Vamos Assim

Miller + Revista Na Cuia

Na Cuia