Ensaio #20 - Júlia + Victor

No último feriado, saí com uma galera que gosta de fotografar e fizemos fotos juntos. Eu, o Jonas (@jonasamador) e o Marcos (@fosgrafe) fomos os fotógrafos, o Luiz e o Addam nos ajudaram na produção e a Júlia e o Victor foram os modelos.

Foi um dia muito engraçado, porque era Dia das Crianças e tava lotaaaaaaado de criança pelo condomínio. Montaram um parquinho com alguns brinquedos infláveis. Certa hora, estávamos passando perto da área de lazer e uma mãe falou: "acho que vai ter performance de alguma coisa, esses meninos devem ser artistas". Me senti elogiado! Hahahaha Eu ri muito e fiquei feliz também, porque tem uma cena muito parecida com essa no livro incríveeeeeel Só Garotos, da Patti Smith. A Patti e o namorado dela, o Robert, se vestiam como artistas e se portavam como artistas, mesmo ainda não sendo reconhecidos como tal. Apenas se sentiam artistas. Certo dia, eles andavam pelo Central Park (acho que era lá) e uma turista olhou e disse: "Bate foto deles, acho que são artistas", e o marido da turista respondeu: "Que nada, são só garotos".

Depois fomos para a cobertura de uma das torres. Eu sempre soube que é proibido ir pra lá, maaaaas é tão bonito que chega a ser feio proibir alguém de entrar. A sorte é que só nos expulsaram de lá quando já tínhamos terminado de fazer todas as fotos. Desculpa o transtorno, a gente só queria fazer umas fotos maneiras ♥

Modelos: Júlia Lages e Victor Assunção.
Locação: Condomínio Parc Paradiso .
Câmera/Objetiva: Nikon D5100 / 50mm f/1.8D

























































 



Entre os ensaios:

 


 










 

@Millerando - Instagram

Miller + NosVamosAssim.com

Nós Vamos Assim

Miller + Revista Na Cuia

Na Cuia