Blog #1 - Viagem à Europa



Desde quando comecei com o blog, tinha a ideia de abrir um espaço para postar fotos das minhas experiências interessantes, viagens ou até mesmo do cotidiano. Então resolvi colocar em prática e, para começar, compartilho contigo uma das experiências mais incríveis que tive. 

Recentemente, minha família me presenteou uma viagem para a Europa. Passei 15 dias. Meu irmão está estudando em Coventry, na Inglaterra, e surgiu essa oportunidade de visitá-lo. Eu fiquei muito muito muito ansioso desde o dia que comprei as passagens, só os meus amigos sabem o quanto eu falava dessa viagem. E quando cheguei lá, quem disse que eu pensava em fotografar? Eu fiquei tão encantado com tudo, que às vezes esquecia que tinha uma câmera. Mas meu irmão fazia o favor de lembrar e mandava eu tirar foto dele em todos os lugares. 

Meu roteiro de viagem foi Londres > Madrid > Barcelona > Coventry > Londres. Fotografei alguns dos lugares que eu visitei e tu podes conferir aqui em baixo. Algumas foram o meu irmão que fez (me perturbando para saber como mexer nas configurações da câmera). Se tu quiseres saber os detalhes e as histórias da viagem, me chama pra conversar que eu vou adorar contar.

Vem ver. 


Londres - Inglaterra














Madrid - Espanha









Barcelona - Espanha
















 

@Millerando - Instagram

Miller + NosVamosAssim.com

Nós Vamos Assim

Miller + Revista Na Cuia

Na Cuia