Ensaio #5 - Jacqueline Marques

Férias ♥. Nada melhor do que acordar em outra cidade, com outra rotina, andar sem rumo, enxergar cada detalhe com o olhar de criança curiosa, ir ao cinema, descobrir que tá rolando uma exposição incrível sobre o Leonardo Da Vinci na rua que tu estás...

Eu tô em São Paulo há alguns dias. Vim fazer um curso sobre criatividade numa instituição de propaganda e marketing bem conceituada, a ESPM, visitar minha tia (a melhor do mundo) em Campinas e ir ao show da (incrível) Kesha. E aproveitei para encontrar a Jacqueline, que eu conheci em 2013 durante minhas aventuras em Sampa. Dei a ideia de fazer umas fotos e ela, sempre muito gentil, topou. A Jacque me levou para conhecer um lugar que eu nunca tinha visitado, o Parque da Independência, e lá é bem bacana para andar de patins, skate, bicicleta... Nós ficamos conversando e tirando as fotos ao mesmo tempo, mas conseguimos um resultado simples e maneiro.

Vem ver.







 











 

@Millerando - Instagram

Miller + NosVamosAssim.com

Nós Vamos Assim

Miller + Revista Na Cuia

Na Cuia