Intercâmbio #4 - Show do O Terno + Bed Legs

Estava eu andando por Coimbra, quando avisam no grupo do whatsapp que teria um evento aqui no Porto com bandas legais. Percebi que uma das bandas era o "O Terno". Os caras são brasileiros, de São Paulo, e eu já tinha ouvido uma música - que eu gosto pra caramba e se chama "Eu vou ter saudades". Fiquei super animado para ir. A sorte é que meu trem de Coimbra para o Porto ia chegar um pouquinho antes do evento começar. Deu tempo ainda de ir beber uma gelada no bar barato (passou de 1 euro a cerveja, tá caro) e encontrar com os amigos que também foram para o show.

No caminho do local do evento, lembrei que eu estava com a câmera na mochila. Eu sempre quis fotografar bandas, mas ficava com medo, porque eles se mexem muito, o local é  sempre escuro e eu nunca consigo "acertar" a foto!!!!!!!!!!!

Pausa para o momento "tenho referências boas e quero compartilhar": Tem um fotógrafo de bandas que eu admiro muito, o Adam Elmakias. As fotos do cara são in-crí-veis. Quem quiser conferir o trabalho dele, aqui o site.

Mas bem, resolvi fotografar os show do O Terno e da banda Bed Legs, sem muito compromisso. Os dois shows foram muito bons. Eu gostei muito, mesmo não sendo o gênero que eu mais escuto. No final de cada show, eu falava meio envergonhado com alguém da banda para pedir um e-mail que eu pudesse enviar as fotos. No final do evento, já com algumas cervejas na conta, falei para um integrante do O Terno que eu ouvia muito a música deles, Eu vou ter saudades, antes de vir para o intercâmbio, porque eu já sentia saudades de casa desde então. E foi assim que mostrei para um desconhecido o quão desequilibrado emocionalmente eu sou. 

Deem uma olhada nas fotos.

O TERNO

























BED LEGS





















 

@Millerando - Instagram

Miller + NosVamosAssim.com

Nós Vamos Assim

Miller + Revista Na Cuia

Na Cuia