Intercâmbio #6 - Lisboa

Demorei para falar sobre Lisboa porque eu queria reunir, em uma só postagem, fotos de todas as vezes que eu fui lá. A minha intenção era ter visitado com mais frequência, mas gastei meus dinheiros com cervejas. Prioridades.

Mas, falando sério agora. Eu visitei Lisboa duas vezes. A primeira foi no fim de maio, quando eu rodei por algumas cidades com a Rafaela, minha amiga de infância que também estava estudando na Europa. A segunda vez foi com a Laura - my best friend - que veio me visitar aqui no Porto em junho. Então vocês verão fotos de momentos diferentes, mas tudo junto.

Depois dessas duas visitas, eu só consigo dizer que AMEI LISBOA. Lisboa é incrível, minha gente. Arrisco a dizer que gostei tanto de lá quanto gosto do Pòrto. E aqui a rixa de Lisboa x Porto é igual Belém x Manaus, Remo x Paysandú, Joelma x Chimbinha, Açai c/ açúcar x Açaí s/ açúcar. 

Lisboa é muito diferente do Porto, porque é uma cidade bem maior, mais movimentada, com mais coisas acontecendo, com mais opções, e eu me identifico com esse tipo de cidade. E eu, com esse meu jeitinho um bocado alegre, fiz tudo que tinha direito. Teve bacalhau com natas, bacalhau a brás, bolinho de bacalhau, Castelo de São Jorge, azulejos, pastel de Belém, amanheci bêbado vendo o nascer do sol no Rio Tejo, beijo tripo (é brincadeira, mas é verdade), arrumei uma semi-confusão, subi morro, desci morro, entrei em museu pra rir dos caminhos errados que as caravelas portuguesas faziam...

Enfim. Amanhã estou pisando pela terceira vez nesta cidade que está entre as que eu mais amei ter conhecido. Vou lá dizer um "até logo", já que vai ser a última vez em 2016. 

Vejam as fotinhas.








 




Bairro de Belém:












 






Castelo de São Jorge:

 



Oceanário: 














Perdidos por aí...







 

@Millerando - Instagram

Miller + NosVamosAssim.com

Nós Vamos Assim

Miller + Revista Na Cuia

Na Cuia