Ensaio #13 - Aziza Serruya

Ultimamente tenho seguido e visto o trabalho de fotógrafos que produzem ensaios mais intimistas, e tenho achado tudo muito incrível. Eu gosto muito da simplicidade que essas fotos têm. Já havia feito fotos assim, mas agora resolvi brincar com alguns elementos.


Chamei a Aziza e fizemos esse ensaio no quarto dela, que tem um toque meio vintage que eu gosto muito. Pegamos alguns objetos que estavam espalhados pelo quarto, encontramos um livro de contos dentro do baú e, mesmo com muita luta para não aparecer, pegamos a Marie (a gatinha da Aziza). A Marie é daqueles gatos que se alguém chegar perto, foge. Então, imagina o quão complicado foi fazer as fotos. Batemos bem pouquinhas e logo deixamos ela em paz.

O Jonas (@jonasamador), meu amigão e também fotógrafo, estava durante a sessão e também produziu algumas fotos.

Vem ver!

Modelo: Aziza Serruya
Locação: Quarto da Aziza
Câmera/Objetiva: Nikon D5100 / 50mm f/1.8D + 18-55mm








 






















 

@Millerando - Instagram

Miller + NosVamosAssim.com

Nós Vamos Assim

Miller + Revista Na Cuia

Na Cuia