Ensaio #14 - Aziza + Fabrício

Ando sumido, eu sei. Não é nem questão de não ter feito mais fotos, mas é que não tive tempo para editar. Eu fiz alguns ensaios (que eu gostei muito) e não vejo a hora de compartilhar com vocês. Um deles eu te mostro agora.

Confesso que essas fotos foram feitas na correia. Eu precisava montar um projeto para uma disciplina da faculdade, e como eu sempre levo meus trabalhos para o lado da fotografia ou do design, produzi o ensaio esse final de semana. Chamei a Aziza (sempre, né?) e o Fabrício no meio da semana, contei para eles como era a ideia e eles toparam acordar sábado de manhã, ir para a UFPA e fazer essas fotos que eu curti muito. 

A ideia do ensaio era relacionar com algumas teorias da disciplina chamada Estética da Comunicação, falando sobre "poetizar" o cotidiano, retratar experiências estéticas e mapear os meus sistemas. Então, eu uni diferentes tópicos do meu cotidiano, as minhas referências e fiz um ensaio inspirado na música "Eclipse de Luna" da Maite Perroni. 

Como sempre, os meus amigos me ajudaram muito na elaboração desse trabalho, então não posso não deixar aqui o meu muito obrigado ♥.

Modelos: Aziza Serruya e Fabrício Ferreira
Beauty: Catharina Lopes
Locação: Universidade Federal do Pará
Câmera/Objetiva: Nikon D5100 / 50mm f/1.8D









































 

@Millerando - Instagram

Miller + NosVamosAssim.com

Nós Vamos Assim

Miller + Revista Na Cuia

Na Cuia