Ensaio #15 - Amanda Campelo

Chegou julho. Todo mundo ~cool for the summer~. Ouvi um amém? E o ensaio que eu trago agora é nessa vibe verão. Na verdade, eu e a Amanda Campelo fizemos essas fotos há 5 semanas. Mas calma, eu explico o motivo da demora.

Esses tempos eu viciei em ficar vendo revista de fotografia (muitas eu encontro no Instagram mesmo) e fotos de editoriais de moda. Aí me bateu a vontade de fazer uma sessão de fotos nesse estilo. Cheguei com a Amanda e falei: "ei, bora fazer um editorial? Já que tu tens todo o perfil de ~modelo~". Ela topou ♥.

Entrei em contato com o hotel Tullip Inn Hangar, que tem uma cobertura incrível. Eles foram super gentis com a gente e liberaram o espaço. Fica aqui o meu agradecimento para a Dona Nejme. A produção do ensaio ficou a cargo da Catharina Lopes, uma amigona que é maquiadora de mão cheia. Nunca vi tanto pincel de maquiagem e batons diferentes quanto nesse dia.

Fomos numa terça-feira de manhã, mas como eu sempre tô atrasado para tudo, só começamos as fotos por volta de 11h30. Já imaginastes o sol de lascar, né? E realmente, o sol castigou. Ficamos procurando lugares com sombra ou onde o sol não batesse diretamente na Amanda. O sol atrapalhou um pouco, mas não desanimamos. Aí, conseguimos essas fotos que eu curti muito.

Mas sim. Sobre a demora para postar. Caaaaaara, acho que nunca fiquei tão ocupado quanto esse semestre. Mesmo com a maldita greve na UFPA, eu tava cheio de apostilas e trabalhos, me formando no inglês (finalmente), estagiando e resolvendo coisas de outros projetos. Fiquei totalmente sem tempo para editar as fotos. Além de que, nesse tempo, eu consegui uma bolsa de intercambio e tive que correr para resolver todos os processos. Mas agora tá tudo lindo, to de férias e vou postar muitas fotos por aqui.

Modelo: Amanda Campelo
Beauty: Catharina Lopes
Locação: Tullip Inn Hangar
Câmera/Objetiva: Nikon D5100 / 50mm f/1.8D + 18-55mm




































 

@Millerando - Instagram

Miller + NosVamosAssim.com

Nós Vamos Assim

Miller + Revista Na Cuia

Na Cuia