Casal #3 - Catharina e Max

Catharina casooooooooooou!

No mês passado, uma das minhas melhores amigas casou e eu tive a oportunidade de fotografar esse casal lindo. Foi incrível participar desse momento tão especial para os dois, porque a Catha é minha amiga desde o ensino médio, então a gente viveu muitas coisas juntos: a tensão do vestibular, as merdas que adolescente faz, festas, aniversários... E agora, o casamento dela.

Eu fiquei muito feliz também porque na primeira vez que eu fotografei alguém, a modelo foi a Catharina. Então, foi um momento ~bão demais~ tanto para eles quanto para mim.

Foi um pouco improvisado, ficamos pouquinho tempo no Mangal das Garças, porque eles precisavam encontrar com a família. Mas o amor transbordou e as senhoras que andavam por lá não economizaram nos elogios, até porque a Catha é linda demais, né? Vem ver essas poucas fotos de muito amor:


















Só por questão de curiosidade, aqui duas fotos de láaaa do início, quando eu comecei a fotografar:




 

@Millerando - Instagram

Miller + NosVamosAssim.com

Nós Vamos Assim

Miller + Revista Na Cuia

Na Cuia